Como Escolher a Melhor Hospedagem de Sites para Fotógrafos?

Um guia para iniciantes sobre como escolher a melhor hospedagem de sites para fotógrafos. Saiba o que é hospedagem de sites, quais são as diferentes opções de hospedagem disponíveis para você e quais são as melhores empresas de hospedagem de sites em WordPress para fotógrafos.

Você está procurando o melhor site de hospedagem para fotógrafos? Escolher a melhor hospedagem de sites é crucial para o seu negócio, mas pode ser difícil. O grande número de opções de hospedagens disponíveis pode tornar a escolha da correta um processo confuso. Este artigo pode ajudá-lo a escolher o melhor host para o seu negócio fotográfico.

É por isso que o objetivo deste artigo é ajudá-lo a tomar uma decisão informada sobre qual hospedagem de sites é a melhor para o seu site de fotografia.

O que é hospedagem de sites?

Por que você precisa de hospedagem de sites como fotógrafo? O que é isto e por que é importante?

Em termos gerais, hospedagem de sites é o espaço que você aluga em um servidor de computador para armazenar e exibir seu site na internet. É um requisito básico para construir seu site de fotografia no WordPress.

Essencialmente, o seu serviço de hospedagem de sites mostra o seu negócio e o site de portfólio para o mundo! Sem a hospedagem de sites, seu site não alcançaria um público-alvo e ninguém veria sua fotografia deslumbrante.

Existem vários tipos diferentes de opções de hospedagem que você pode escolher, incluindo hospedagem compartilhada, VPS, dedicada e gerenciada em WordPress.

Se você nunca ouviu falar desse tipo de hospedagem de sites antes, tudo bem! Discutiremos cada tipo abaixo para que você possa tomar a decisão mais informada sobre o que melhor se adapta ao seu negócio fotográfico. Também compartilharemos nossas recomendações sobre as melhores empresas de hospedagem de sites para fotógrafos.

Hospedagem Compartilhada

A hospedagem compartilhada é uma escolha popular para fotógrafos porque é acessível e fácil de configurar – mesmo para iniciantes.

Como o nome sugere, a hospedagem compartilhada permite que você compre espaço compartilhado em um grande servidor para hospedar seu site. Como o seu site compartilha o espaço do servidor com outros sites, os provedores de hospedagem podem oferecer o serviço a um preço mais acessível.

Embora seja prática padrão no setor de hospedagem anunciar armazenamento e recursos ilimitados, saiba que os serviços de hospedagem possuem restrições de uso. A maioria das pequenas empresas nunca os ultrapassará. Mas, se você fizer isso, será solicitado que atualize seu plano.

Se você está apenas começando com seu site de fotografia, a hospedagem compartilhada é uma opção excelente e acessível. Não pague a mais por um plano de hospedagem avançado que você não precisa como um iniciante.

VPS e hospedagem de sites dedicada

VPS significa Servidor Privado Virtual. Uma hospedagem VPS na web é o próximo passo acima da hospedagem compartilhada.

Com a hospedagem de sites VPS, você ainda compartilhará o espaço do servidor com outras pessoas. Porém, haverá menos pessoas acessando seu servidor do que na hospedagem compartilhada. Isso significa que você obtém mais controle sobre as configurações do servidor. E você terá melhor acesso aos recursos fornecidos pelo serviço de hospedagem VPS.

Com a hospedagem dedicada, por outro lado, você obtém um servidor completo para você mesmo que hospeda apenas o seu site de fotografia. Como você pode imaginar, um pacote de hospedagem dedicada pode se tornar muito caro, especialmente se você tiver um grande site.

Tanto a hospedagem VPS quanto a hospedagem dedicada são projetadas para proprietários de sites com experiência em tecnologia que precisam de mais espaço e mais controle de servidor. Se este artigo é sua primeira incursão no mundo da hospedagem de sites, essas opções de hospedagem são provavelmente muito complexas para as suas necessidades.

Hospedagem WordPress Gerenciada

Você sabia que o WordPress domina 34% de todos os sites na Internet? Sua popularidade entre fotógrafos e outros proprietários de negócios levou à criação de uma nova indústria chamada hospedagem Managed WordPress.

A hospedagem gerenciada do WordPress atrai muitos usuários do WordPress porque torna a hospedagem e a execução do seu site 100% sem complicações. O host do site WordPress gerenciado cuidará de todas as suas necessidades de hospedagem. Isso inclui monitorar o desempenho e a segurança do seu site, criar backups e muito mais.

Como você pode esperar, uma das vantagens da hospedagem do WordPress é o suporte de alto nível dos desenvolvedores e engenheiros mais experientes do WordPress.

Em média, custa 10 vezes mais do que um plano de hospedagem compartilhada simples, mas para muitos, o benefício supera em muito o custo.

A hospedagem gerenciada do WordPress é uma boa opção para sites de todos os tamanhos, especialmente quando o proprietário tem pouco ou nenhum conhecimento técnico ou tempo para solucionar problemas de hospedagem de sites.

Uma hospedagem WordPress gerenciada permite que você se concentre no que você faz melhor – administrar o seu negócio! Os especialistas em hospedagem cuidarão do resto.

Agora que você sabe quais opções de hospedagem de sites estão disponíveis, vamos dar uma olhada em algumas das melhores opções de hospedagem de sites para fotógrafos. Para ajudá-lo a tomar a melhor decisão, criamos uma lista de alguns dos melhores sites de hospedagem que são perfeitos para o seu site de fotografia.

Você pode se interessar também: Como atrair pessoas para o seu site.

Melhor hospedagem de sites WordPress para fotógrafos

Testamos quase todas as principais empresas de hospedagem de sites do mercado. Abaixo estão as empresas de hospedagem que recomendamos como a melhor hospedagem de sites para fotógrafos.

Hostinger

Um dos provedores de hospedagem mais populares disponíveis atualmente, a Hostinger atende a 29 milhões de proprietários de sites em mais de 170 países. Graças ao tempo de resposta do suporte ao cliente de 50 segundos e à garantia de 99,9% de tempo de atividade, eles garantiram uma taxa de satisfação do cliente de 98%.

Eles oferecem praticamente todas as opções de hospedagem de que você precisa, incluindo WordPress, hospedagem compartilhada na Web e em nuvem, bem como hospedagem VPS e Minecraft.

Seu plano de hospedagem compartilhada de médio porte vem com sites ilimitados, 20 GB de espaço em disco, largura de banda e contas de e-mail ilimitadas e backups semanais gratuitos – tudo por menos R$10,00 por mês!

HostGator

HostGator é uma empresa líder de hospedagem de sites que hospeda mais de 9 milhões de sites. Com a instalação do WordPress com um clique, garantia de 99,9% de tempo de atividade e suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, é o melhor para quem está começando. Hospedamos vários de nossos próprios sites na HostGator. É escolhido por muitos como uma das melhores opções existentes.

Neste artigo, você encontrará um comparativo do Hostinger com Hostgator.

Conclusão

Agora que você escolheu a melhor hospedagem de sites para o seu negócio de fotografia, é hora de construir seu site WordPress com WordPress. Você precisará do tema WordPress perfeito, um ótimo nome de domínio e seu host para começar em seu próprio site para fotógrafos profissionais.

Esperamos que este artigo tenha ajudado você a aprender como escolher a melhor hospedagem de sites de fotografia.

E para finalizar, nesta url tem um presente para você que esta precisando poupar investimento em seu projeto: https://hospedagemdesites.wiki.br/cupom/godaddy/.

Bons negócios!

Add Comment